quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meus olhos me enganam ou esse é o Jô??

Sim meus caros amigos, não é truque de imagem não, esse é realmente o Jô Soares em uma publicação gringa de Guerra Civil, pela Marvel.

Estava eu, lendo minhas revistas como religiosamente faço, e me trombo com esse quadrinho aí a nossa esquerda. "Putz!" pensei com meus botões, "esse cara não é o Jô Soares?".

Depois de muito pesquisar, percebi que realmente, não foi truque de imagem ou efeito especial não, o nosso querido Gordo faz uma participação especial na edição nº 110 dos Thunderbolts (essa da capa ae), quase encerrando a série que encena o embate entre o virtuoso Capitão América e o inescrupuloso Homen de Ferro (pouco tendencioso da minha parte não é mesmo?).




Essa edição foi lançada em março de 2007 nos EUA pela Marvel, e a série só chegou aqui no brasil no início deste ano.

Bem, agora eu estou esperando mesmo é para ver uma edição com um embate colossal entre Jô Soares e o Incrível Hulk! Quem será que ganharia essa briga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário