quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Intervenção de W.o.W

Joguei World of Warcraft por uns tempos. Ou melhor, joguei em servidores brasileiros uma simulação de World of Warcraft. Em qualquer servidor o máximo de jogadores não passava de 100, enquanto na Blizzard são milhões de jogadores em milhares de servidores. 

Perdi um bocado de tempo da minha vida em personagens que voltavam para a estaca zero de repente.  Foi uma experiencia um bastante frustrante, mas pude ter um gostinho do quanto eu estava perdendo em não jogar o original. 

Ocorre que a probabilidade de eu vir a jogar o original um dia é pequena, por que evitar mensalidades em dolar é automático do meu instinto de auto-preservação, e algo assim poderia me falir.

Abaixo vai uma curta do canal Barely Digital, do Youtube, que ilustra bem o nível a que chegam alguns jogadores do bem-fadado MMORPG, e a empresa por trás dele.

Como eu estou re-descobrindo o  Overstream, me dei ao trabalho de legendá-lo. 
Comentários são bem-vindos!


Comentários são bem-vindos.  

Um comentário:

  1. huahahuhua achei q fosse uma intervenção pro cara parar de jogar!! to rindo demais aqui!!

    Excelente!!

    ResponderExcluir