sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Know your lyrics! (saiba a letra das músicas)

Voltando aqui ao blog por que há algo interessante que eu quero compartilhar.

O Winamp é "O" software para se escutar música. Isso eu não discuto, e não só por que com ele eu me vejo livre do patético iTunes para gerenciar minha musicoteca em meu iPod e em meu PC, mas também pelas belíssimas visualizações sincronizadas à música, pela estética clean e totalmente customizável, e por que até o som fica melhor.

Mas sem mais rodeios, ao que vim. Trata-se de um sensacional plug-in para o Winamp, simples e facílimo de instalar, que fornece a letra de qualquer música que você escutar. Mudou a música, apareceu a letra, simples assim. Ele acessa a Internet e obtém a letra em um piscar de olhos. Eu acho fantástico, por isso recomendo vêementemente. Após instalado, o atalho para a janela Lyrics é Alt+Y.

Aqui tem um print do meu Winamp, um exemplo de como é possivel customizar o visual do plug-in para adequar ao layout do Winamp.

Tem meu selo de aprovação, sem sombra de dúvida. De que outra forma eu tomaria conhecimento da letra de "Stealing People's Mail" dos Dead Kennedys (que você baixa aqui ou escuta ali embaixo)?


Nenhum comentário:

Postar um comentário